segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homenagem às mamães...

No último dia 11 de maio realizou-se nas dependências da Biblioteca uma homenagem especial para as mamães, em comemoração ao seu dia comemorado no dia 13 de maio.
Hora do Conto, apresentação do Coral Flauta Doce dos alunos do CAE Nova Esperança, apresentação dos alunos da EEB Marta Tavares com redação e música, apresentação da Oficina de Dança e Teatro com os alunos da EMEB Claudio Longen e apresentação especial com o Professor Fernando Miranda Alves de Jesus, que emocionou as mães com a música Coração de Mãe, foram algumas das homenagens realizadas para aquelas que nos deram a vida.


As mães também foram presenteadas com lembrancinhas feitas especialmente para elas, além de folders e fotonovelas doados pelo instituto Avon. Estiveram presentes no evento a Sra Fatima Massuti secretária da educação, Sr. Rogério Simões da Maia diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Sra Alana Cipriano Correa assessora de imprensa, Elaine Tekla diretora da Biblioteca, professores, alunos, mães e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário