segunda-feira, 21 de maio de 2012

BIBLIOTECA FAZ SORTEIO DE LIVRO

A Biblioteca Pública Municipal DR. Helládio Olsen Veiga, através da Fundação Municipal de Cultura, realizou na ultima Sexta-feira (11), o sorteio do brinde relativo a comemoração do Dia das Mães. 
Durante toda a semana que antecedeu esse dia tão especial, os leitores que efetuaram empréstimos na biblioteca, concorreram ao sorteio de 01 (um) livro do autor Jack Canfield, com o título “Histórias para aquecer o coração das Mães”, e a feliz ganhadora foi a pequena leitora Anna Julia Padilha, estudante da Escola Quiliano Martins, do Bairro Quitandinha, 12 anos de idade e aluna da 6ª série. 
Conforme a Direção da Biblioteca, esses sorteios de livros em datas comemorativas já se tornaram uma prática comum na biblioteca, pois é mais uma forma de atrair e incentivar mais leitores a fazerem suas carteirinhas, associar-se na biblioteca e entrar de vez no maravilhoso mundo da leitura. A Biblioteca parabeniza a ganhadora e comunica que seu horário de atendimento é de Segunda á Quinta das 07:30 ás 11:30 e das 13:30 ás 17:30 e na Sexta-feira até as 17:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário