quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Biblioteca inicia o ano 2012 com novas doações...




A Fundação Municipal de Cultura, através da Biblioteca Pública Municipal Dr. Helládio Olsen Veiga, recebeu a doação de cinco títulos em formato de audiolivros, através do Projeto: “Ao Pé do Ouvido”, uma realização do Governo Federal por meio do Ministério da Cultura, via lei de incentivo à cultura- Lei Rouanet e do Instituto Callis, patrocinado pela Empresa Eaton.
O projeto tem como proposta a produção e distribuição destes livros para as diversas bibliotecas públicas do Brasil, que atendam aos deficientes visuais.
São obras de diferentes abordagens e de autores com perfis também diversos, a fim de oferecer a esse público um número maior de obras literárias acessíveis.
Os títulos foram: A montanha das dezoito virtudes; Sonha Zé, Como surgiu-mitos indígenas brasileiros; O vôo da Arara-azul e o Mistério dos Diamantes.
Além desses livros acima citados também recebemos a doação de um exemplar do livro “Laguna - Obra e Paisagem”, um projeto cultural financiado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e mais seis exemplares de livros em Braille da Fundação Dorina Nowill.
A direção agradece as entidades pelas doações, que com certeza contribuirão no processo de inclusão social e de incentivo à leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário