quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BIBLIOTECA PÚBLICA PREMIA LEITORES ASSÍDUOS DO ANO DE 2011




            No último sábado dia 10/12, a Biblioteca Pública Municipal Dr Helládio Olsen Veiga , através da Fundação Municipal de Cultura e com apoio da Prefeitura Municipal, realizou a premiação dos leitores mais assíduos do ano de 2011, e da programação realizou o Sábado da Cidadania, fazendo inscrições e renovações gratuitamente.
Os leitores que mais leram durante todo este ano, receberam uma simples homenagem pela importância que dão ao livro, a leitura e a biblioteca,   sendo uma fonte inesgotável de conhecimento, informação e lazer.
Na ocasião, tivemos várias apresentações culturais como a  participação da Sra. Rosemari Urbaniski da cidade de São Bento do Sul, que fez uma belíssima apresentação de declamação com a  poesia “ É Natal”, apresentação  Musical com a Cantora Jane Edicleia Bail Pscheidt, 1ª colocada no festival da canção Canta que Eu Te Escuto 2011, uma apresentação especial da Hora do conto com a história “ O natal de Manuel”, além de sorteio de brindes e a presença especial do Papai Noel, que lembrou a todos a importância da leitura e de lembrarmos que Natal não é só presentes, mas sim a presença do Menino Jesus em nossos corações.
Neste ano as premiações foram divididas em três categorias: infantil, juvenil e adulto, e os vencedores receberam certificado, medalha e presente. A classificação se deu da seguinte forma:
·        Categoria Infantil:
1° lugar: Angielis Amália Augustin Fleischmann com 125 livros lidos.
2° lugar: Valcionir Nilsen com 110 livros lidos.
3° lugar: Diego de Lima Branco com 69 livros lidos.
·        Categoria Juvenil:
1° lugar: Caroline Cardozo Liebl com 142 livros lidos.
2° lugar: Andrei Vicente de Carvalho com 114 livros lidos.
3° lugar: Romildo Nilsen com 112 livros lidos.
·        Categoria Adulto:
1° lugar: João Deoclecio Silvério com 201 livros lidos.
2° lugar: Eliana de Almeida com 119 livros lidos.
3° lugar: Rosenete Weiss Nilsen com107 livros lidos.
           
A Biblioteca Pública Municipal Dr. Helladio Olsen Veiga, através de seus funcionários e direção, deseja a todos e em especial aos nossos mais de 6 mil leitores, um feliz e abençoado Natal e que no ano de 2012 possamos estar juntos novamente para fomentar, divulgar e incentivar ainda mais a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário